cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV: Problemas no computador (Código WV1865)

ruisam007
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

ruisam007_1-1766187679989.png

 

Boa noite. De ontem para hoje, não consigo mais ver TV no computador com Windows 11 no site tv.vodafone.pt

Aparecem-me sempre erros como esse. Perguntei ao Gemini:

« O código WV1865 no site da Vodafone TV está geralmente associado a problemas de DRM (Digital Rights Management) ou conflitos de aceleração de hardware no navegador. »

Não interessa qual o navegador estiver a usar, seja o Chrome, Firefox ou Edge.

O Gemini ainda me deu a solução:

« 

Soluções Diretas

  1. Desativar Aceleração de Hardware:

    • Vá às Definições do seu navegador (Chrome/Edge).

    • Procure por "Sistema" ou "Desempenho".

    • Desative a opção "Utilizar aceleração de hardware quando disponível".

    • Reinicie o navegador e tente novamente.

  2. Verificar Componentes DRM (Chrome):

    • Digite chrome://components/ na barra de endereços.

    • Procure por Widevine Content Decryption Module.

    • Clique em "Procurar atualizações". Se estiver em "0.0.0.0", o módulo está corrompido.

  3. Limpar Cache e Cookies:

    • Limpe especificamente os dados do site tv.vodafone.pt. O armazenamento local corrompido impede a validação do token de segurança.

  4. Desativar Extensões de Bloqueio:

    • AdBlockers ou VPNs podem interferir na comunicação com os servidores de licença. Teste numa janela anónima para descartar interferência de extensões.

  5. Atualizar o Navegador:

    • O serviço da Vodafone exige versões recentes que suportem os protocolos de segurança atuais. »

 

O que há para dizer? Que desde que mudaram para o site, só tem dado problemas!

Mais alguém com esse problema de visualização de TV no site? 

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ruisam007,

 

Vamos ajudá-lo. 😉

 

Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:

 

- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir "Vodafone TV"

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone