Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa noite. De ontem para hoje, não consigo mais ver TV no computador com Windows 11 no site tv.vodafone.pt
Aparecem-me sempre erros como esse. Perguntei ao Gemini:
« O código WV1865 no site da Vodafone TV está geralmente associado a problemas de DRM (Digital Rights Management) ou conflitos de aceleração de hardware no navegador. »
Não interessa qual o navegador estiver a usar, seja o Chrome, Firefox ou Edge.
O Gemini ainda me deu a solução:
«
Desativar Aceleração de Hardware:
Vá às Definições do seu navegador (Chrome/Edge).
Procure por "Sistema" ou "Desempenho".
Desative a opção "Utilizar aceleração de hardware quando disponível".
Reinicie o navegador e tente novamente.
Verificar Componentes DRM (Chrome):
Digite chrome://components/ na barra de endereços.
Procure por Widevine Content Decryption Module.
Clique em "Procurar atualizações". Se estiver em "0.0.0.0", o módulo está corrompido.
Limpar Cache e Cookies:
Limpe especificamente os dados do site tv.vodafone.pt. O armazenamento local corrompido impede a validação do token de segurança.
Desativar Extensões de Bloqueio:
AdBlockers ou VPNs podem interferir na comunicação com os servidores de licença. Teste numa janela anónima para descartar interferência de extensões.
Atualizar o Navegador:
O serviço da Vodafone exige versões recentes que suportem os protocolos de segurança atuais. »
O que há para dizer? Que desde que mudaram para o site, só tem dado problemas!
Mais alguém com esse problema de visualização de TV no site?
há 12 horas
Olá, @ruisam007,
Vamos ajudá-lo. 😉
Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone