Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2020 08:23 PM
Boa noite,
a aplicação para utilização deste equipamento é bastante arcaica, além disso, gostaria de obter esclarecimento quanto a 2 questões:
1) - Como saber a % de bateria do equipamento? Pois na aplicação apenas aparece ou verde, ou amarelo, não sabendo eu se tem 100% ou 50%.
2)- Ofereceram 3 meses de mensalidade, no entanto diz que em Janeiro (quando perfaz 1 mês) tenho que pagar.
em 26-12-2020 09:01 PM
Olá @AndreMarques,
A informação da bateria é apenas possível ser verificada pelas cores que este equipamento apresenta:
Bateria fraca – Led vermelho pisca continuamente.
Bateria em carga – Led vermelho pisca lentamente.
Bateria carregada a 100% - Led vermelho ligado continuamente.
Sendo que, no caso da Bateria fraca – aviso via push e e-mail (conforme o que estiver ativo).
No entanto, sugerimos que para mais informações e esclarecimentos ligue gratuitamente 800910256.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2020 09:28 PM
em 26-12-2020 09:34 PM
De forma, a esclarecê-lo e informá-lo deste serviço e consequentemente sobre possíveis atualizações é necessário o contacto com o número que referimos na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2020 09:45 PM
em 07-07-2021 01:27 PM
em 07-07-2021 02:43 PM
Olá @Catarinalaires
Lamentamos desde já o transtorno causado pela questão que nos indica, e informamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.
Não queremos também deixar de agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações que causam insatisfação nos nossos Clientes é decisivo para que possamos identificar, e corrigir, todos os procedimentos ou processos que não estão a funcionar de acordo com as naturais expectativas dos Clientes Vodafone.
Conforme indicado, a situação reportada passa por análises do setor responsável, e estamos trabalhando a fim de que as dificuldades sejam ultrapassadas o tão breve quanto possível.
Adicionalmente, informamos que poderá contactar nossa linha responsável para questões no âmbito do Vodafone Curve, através do numero 800910256, gratuitamente.
Obrigado,
Mateus_Vodafone