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Solução

Vodafone curve - tracker

AndreMarques
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

a aplicação para utilização deste equipamento é bastante arcaica, além disso, gostaria de obter esclarecimento quanto a 2 questões:

 

1) - Como saber a % de bateria do equipamento? Pois na aplicação apenas aparece ou verde, ou amarelo, não sabendo eu se tem 100% ou 50%.

 

2)- Ofereceram 3 meses de mensalidade, no entanto diz que em Janeiro (quando perfaz 1 mês) tenho que pagar. 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreMarques,

 

A informação da bateria é apenas possível ser verificada pelas cores que este equipamento apresenta:

 

Bateria fraca – Led vermelho pisca continuamente.

Bateria em carga – Led vermelho pisca lentamente.

Bateria carregada a 100% - Led vermelho ligado continuamente.

 

Sendo que, no caso da Bateria fraca – aviso via push e e-mail (conforme o que estiver ativo).

 

No entanto, sugerimos que para mais informações e esclarecimentos ligue gratuitamente 800910256.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Portanto, vendem uma solução que nem é possível saber a % de bateria na aplicação? Está previsto esse "upgrade" ? Quanto à situação da subscrição, qual o motivo?

Anónimo
Não aplicável

De forma, a esclarecê-lo e informá-lo deste serviço e consequentemente sobre possíveis atualizações é necessário o contacto com o número que referimos na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado, não se querem comprometer publicamente. Fantástico! Futuros utilizadores ficam desta forma a saber com o que podem contar. Pouco, muito pouco.

Catarinalaires
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de mostrar o meu desagrado na aquisição deste produto no dia de ontem . A aplicação com a qual supostamente faço a ativação do serviço gps, dá erro desde ontem. Já liguei para a linha de apoio , que me disse que já abriram incidente , no entanto a app continua a não funcionar . Pergunto : adoquiri um produto /serviço que está indisponível para utilização , sem que ninguém me salvaguarde ? Outro ponto : adquiri o produto na loja , na esperança que os colaboradores me pudessem ajudar presencialmente precisamente para evitar este tipo de situação, e nem assim consegui. Os colaboradores não conheciam o produto, e estive demasiado tempo à espera, uma vez que tinham de pedir esclarecimentos à sua superior. Com alguma pena , terei de devolver o produto e fazer uma reclamação por escrito na loja , e assim ficar sem um equipamento que inicialmente me pareceu ser a melhor opção em relação à da concorrência.

Olá @Catarinalaires

 

Lamentamos desde já o transtorno causado pela questão que nos indica, e informamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.

 

Não queremos também deixar de agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações que causam insatisfação nos nossos Clientes é decisivo para que possamos identificar, e corrigir, todos os procedimentos ou processos que não estão a funcionar de acordo com as naturais expectativas dos Clientes Vodafone.

 

Conforme indicado, a situação reportada passa por análises do setor responsável, e estamos trabalhando a fim de que as dificuldades sejam ultrapassadas o tão breve quanto possível. 

 

 

Adicionalmente, informamos que poderá contactar nossa linha responsável para questões no âmbito do Vodafone Curve, através do numero 800910256, gratuitamente. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone