Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pedido de desbloqueio de telemóvel alcatel 1054x

zandinga
Visitante
Visitante

Boa tarde. tenho um alcatel 1054x que gostava de oferecer ao meu pai que tem fidelização para outra operadora.

eu sou cliente da vodafone há algum tempo, e tenho smartphone. 

penso que comprei o alcatel há mais de dois anos.

gostaria de saber se posso obter o código de desbloqueio da parte da vodafone de forma gratuita.

 

cumprimentos, zandinga.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zandinga

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também do IMEI do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

obrigado. problema solucionado de forma ágil por parte da vodafone. pode ser fechado o tópico.

 

mais uma vez obrigado e boa continuação,

zandinga.