Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 01:07 AM - última edição em 18-09-2019 08:48 AM por BrunoF_Vodafone
em 18-09-2019 01:48 AM
Olá @josedavid,
Para verificarmos a sua informação de PUK, pedimos que nos confirme:
- Nome do titular
- Morada completa (com código-postal)
- NIF
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-09-2019 06:09 AM - última edição em 18-09-2019 08:49 AM por BrunoF_Vodafone
Trata-se de um contrato de empresa. Julgo que não estará em meu nome
*****************
Não sei o pin inicial.
em 18-09-2019 08:50 AM
Olá @josedavid
Editámos as mensagens de forma a retirar os dados confidenciais. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Pedimos que consulte a sua inbox uma vez que o Puk foi enviado por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone