cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-instalação de fibra antes da mudança de morada – é possível?

Ruzan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Здравствуйте, я являюсь клиентом Vodafone и сейчас переезжаю. В новой квартире пока нет оптоволоконного подключения, и сейчас идёт ремонт. Хотелось бы узнать, возможно ли провести предварительную прокладку оптоволокна (кабеля) до активации услуги. Идея заключается в том, чтобы подготовить технические аспекты сейчас, чтобы позже изменить адрес подключения и избежать перебоев при окончательном переезде. Кто-нибудь сталкивался с подобной ситуацией? Разрешает ли Vodafone такую ​​предварительную прокладку? Заранее благодарю за помощь.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Ruzan, boa tarde.
Percebemos totalmente a importância de ter tudo preparado antes da mudança.
Podes verificar se a tua morada é elegível para fibra aqui.
Se precisares de ajuda ou quiseres pedir a alteração da morada de instalação, envia-nos os teus dados (NIF, conta ou serviço) em segurança por mensagem privada 👉 clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, indicando o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para te ajudar com tudo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ruzan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada Brunna, Se se refere ao envio de uma mensagem da minha conta, já o fiz e responderam-me que não é possível realizar a instalação antes da transferência dos serviços. O que preciso de fazer é instalar já e transferir os serviços para uma nova morada em 20 dias. Existe alguma forma de eu enviar as informações diretamente para vocês?

Olá @Ruzan,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone