cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Mobile WIFI R219z

Pcoelho62
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri recentemente o Router do fabricante ZTE. no manual de instruções diz como utilizar a interface web.

Transcrevo:

Utilizar a interface web em VodafoneMobile.wifi:

   Pode iniciar sessão na interface web utilizando a palavra passe "admin"

 

Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.

Também inseri a palavra passe da rede wi-fi e também não dá.

Também utilizei o pin do sim card e também não dá.

Já só tenho mais uma tentativa.

Também instalei no smartphone a app ZTELink descarregada da App Store e também não consigo efetuar o login. Pede-me a Password do Router e também não funciona.

Alguém me ajuda?

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pcoelho62,

 

Os dados a utilizar são Admin para user e pass não estando a dar deverá contactar o nosso Apoio Tecnológico - 1214.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.

Apenas solicita a palavra passe.  Não solicita o username

Qual é o tarifário da linha Apoio Tecnológico - 1214?

Anónimo
Não aplicável

Pode consultar aqui .

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Porque encaminham para o n.º de apoio técnico? Pelos vistos, pela consulta a algumas questões de outros utilizadores deste fórum, este problema é transversal a todos os routers. Já devem saber qual a solução. A resposta dada é a que vem nas indicações constantes das instruções de utilzação que acompanhavam o equipamento mas, não funciona.
Agora, remetem-me para o apoio técnico para uma linha que é paga que não me dá garantias de que o problema é solucionado quando o problema é vosso. Como o meu telemóvel é de outra operadora vou ter de pagar 0,5095 €/minuto? É absurdo.
Aguardo alternativas gratuitas para a resolução de um problema que me é alheio.

Para resolução desta situação que me é completamente alheia, aguardo o vosso contacto telefone da parte do apoio técnico.

É minha opinião que não serei eu a fazê-lo com as custas que lhe são inerentes.

Quando é para angariar novos clientes aí não olham a custos mas, após a adesão dos clientes e quando há problemas técnicos remetem-nos para linha de valor acrescentado.

Deveria ser dado aos clientes apoio gratuito quando se trata de uma falha da responsabilidade da operadora.

 

Olá @Pcoelho62,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214, para que a situação seja analisada e efetuados os devidos testes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema com o equipamento R219-Z. Ou seja, não consigo aceder à app Vodafone Mobile WiFi.
Depois de vários contactos com a Vodafone e do problema persistir, fui ver as críticas na app store para verificar se mais alguém tinha tido o mesmo problema.

Eis que alguém indica incompatibilidade entre a app e este equipamento. Caso assim seja, como podemos ultrapassar esta questão? 

Obrigada,

Alexandra

 

@00Alexandra00

 

A aplicação em questão não é compatível com este modelo de hotspot, nem existe previsão para a sua atualização.

 

Como alternativa, ode aceder diretamente ás definições do equipamento através de um navegador, acedendo pelo endereço http://vodafonemobile.wifi ou http://192.168.0.1 .

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone