Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 12:40 PM
Adquiri recentemente o Router do fabricante ZTE. no manual de instruções diz como utilizar a interface web.
Transcrevo:
Utilizar a interface web em VodafoneMobile.wifi:
Pode iniciar sessão na interface web utilizando a palavra passe "admin"
Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.
Também inseri a palavra passe da rede wi-fi e também não dá.
Também utilizei o pin do sim card e também não dá.
Já só tenho mais uma tentativa.
Também instalei no smartphone a app ZTELink descarregada da App Store e também não consigo efetuar o login. Pede-me a Password do Router e também não funciona.
Alguém me ajuda?
em 02-02-2021 01:12 PM
Olá @Pcoelho62,
Os dados a utilizar são Admin para user e pass não estando a dar deverá contactar o nosso Apoio Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-02-2021 02:46 PM
Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.
Apenas solicita a palavra passe. Não solicita o username
em 02-02-2021 02:46 PM
Qual é o tarifário da linha Apoio Tecnológico - 1214?
em 02-02-2021 03:41 PM
em 02-02-2021 04:17 PM
em 04-02-2021 04:58 PM
Para resolução desta situação que me é completamente alheia, aguardo o vosso contacto telefone da parte do apoio técnico.
É minha opinião que não serei eu a fazê-lo com as custas que lhe são inerentes.
Quando é para angariar novos clientes aí não olham a custos mas, após a adesão dos clientes e quando há problemas técnicos remetem-nos para linha de valor acrescentado.
Deveria ser dado aos clientes apoio gratuito quando se trata de uma falha da responsabilidade da operadora.
em 04-02-2021 06:04 PM
Olá @Pcoelho62,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214, para que a situação seja analisada e efetuados os devidos testes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
10-02-2021 05:48 PM - editado 10-02-2021 05:49 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema com o equipamento R219-Z. Ou seja, não consigo aceder à app Vodafone Mobile WiFi.
Depois de vários contactos com a Vodafone e do problema persistir, fui ver as críticas na app store para verificar se mais alguém tinha tido o mesmo problema.
Eis que alguém indica incompatibilidade entre a app e este equipamento. Caso assim seja, como podemos ultrapassar esta questão?
Obrigada,
Alexandra
em 11-02-2021 05:04 PM
A aplicação em questão não é compatível com este modelo de hotspot, nem existe previsão para a sua atualização.
Como alternativa, ode aceder diretamente ás definições do equipamento através de um navegador, acedendo pelo endereço http://vodafonemobile.wifi ou http://192.168.0.1 .
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone