Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATRASOM DE PAGAMENTO

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ola,

Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.

E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes .

 

FT 101/06XXXXXXXX   //  22XXXXXXX   //31XXXXX3

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,


Informamos que editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.


Permita-nos esclarecer que a taxa de atraso de pagamento é sempre aplicada quando o cliente não efetua o pagamento da data limite da fatura. Caso tenha dúvidas sobre qual fatura pagou fora da data, podemos esclarecer por esta via, basta nos contactar via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

pode me dizer qual a fatura