Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 08:10 PM
em 15-01-2019 10:02 PM
Mas afinal, se não tiveres o mesmo serviço inicialmente contratado de fibra, podes ou não rescindir?
em 15-01-2019 10:32 PM
em 21-01-2019 03:04 PM
em 21-01-2019 03:50 PM
Olá @rute17,
Informamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço de Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada inicial, e é com base nesses dados que o contrato é formalizado.
Se o cliente solicitar a alteração de morada de instalação, a Vodafone disponibiliza de forma gratuita o processo de migração, caso exista cobertura. Para que este processo possa ser realizado, terá de ser celebrado um novo contrato com condições atuais e novo período de 24 meses.
Quando a orada para a qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone juntamente com o titular tenta encontrar alternativas.
Contudo, para podermos em detalhe analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone