Alteração de Morada
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em 10-01-2019 08:10 PM
Fui já 3 vezes a loja da Vodafone na zona onde vivo e para meu espanto a razão de ter ido lá não foi prontamente tratado, disseram que me iriam ligar entre 48h e nada, nisto desloquei me novamente, mesmo processo mais 2 vezes e mesmo assim nada feito.
Ora, tive de ser eu a ligar para a Vodafone, não sei porque tenho de ser eu mas verdade seja dita ai já me atenderam.
A senhora que me atendeu continuamente me disse que não era possível rescindir contrato porque ainda estava fidelizado mas continuei a dizer que não tinha fibra na nova morada, nem rede, com os dados moveis mal apanho qualquer coisa.
Queriam dar me um hotspot, coisa que também não me vale de nada visto que também usa a rede móvel.
Disse que a uma lei , 437 ,e nem disseram nada, obviamente que não vou cancelar a compra de um imóvel porque tenho um contrato da Vodafone.
Isto tudo para dizer que não vou pagar nada ,quero rescindir contrato porque a Vodafone não me da opções.
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em 15-01-2019 10:02 PM
Mas afinal, se não tiveres o mesmo serviço inicialmente contratado de fibra, podes ou não rescindir?
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em 15-01-2019 10:32 PM
Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
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em 21-01-2019 03:04 PM

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em 21-01-2019 03:50 PM
Olá @rute17,
Informamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço de Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada inicial, e é com base nesses dados que o contrato é formalizado.
Se o cliente solicitar a alteração de morada de instalação, a Vodafone disponibiliza de forma gratuita o processo de migração, caso exista cobertura. Para que este processo possa ser realizado, terá de ser celebrado um novo contrato com condições atuais e novo período de 24 meses.
Quando a orada para a qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone juntamente com o titular tenta encontrar alternativas.
Contudo, para podermos em detalhe analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone

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