Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2025 09:02 PM
Boa noite,
Ajuda rápida.
A vodafone sempre teve uma situação caricata, que eram, em determinadas alturas, os canais sportv davam sempre um qualquer erro na aplicação vodafone.
Desde há algum tempo que abrir a aplicação no PC via browser é uma terefa crescentemente impossivel. Entre erros, definições browsers...
Agora, reparo que canais premium, como sportv, aprecem a cinza e diz que não tenho acesso a estes canais.
Obrigado,
em 12-07-2026 08:19 AM
Olá @cold,
Lamentamos saber que experienciou dificuldades com a Vodafone TV no dia de ontem. As dificuldades foram temporárias, ou ainda se mantêm?
Se ainda se mantiverem, estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver. Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quarta-feira
Estou exactamente na mesma situação há pelo menos (acho eu) 1 ano e meio... E sem resposta
Quinta-feira
Olá, @pedrorojao94,
Percebemos o impacto que esta situação está a ter e lamentamos que a indisponibilidade dos canais premium na App TV Vodafone se mantenha.
Neste momento, não dispomos de informação adicional diferente da que já foi comunicada anteriormente. A situação continua a ser analisada pelas equipas responsáveis, que estão a acompanhar o tema de forma contínua.
Sabemos que esta atualização poderá não corresponder às tuas expectativas, mas assim que existirem novos desenvolvimentos ou uma solução para a situação, essa informação será divulgada através dos meios habituais de comunicação.
Agradecemos a tua compreensão e a disponibilidade demonstrada enquanto aguardas por novidades.
Obrigada,
Flávia_Vodafone