cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv não funciona Sport tv e DAZN

Beatriz2311
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho 2 telemóveis com a minha conta da app Vodafone tv, um deles não estava a dar para ver nenhum canal da Sport tv e DAZN aparecia a mensagem de erro de máximos dispositivos, no outro telemóvel estava a dar tudo normal, terminei sessão nos dois telemóveis, entrei primeiro no que estava a dar erro e voltou a dar, o telemóvel que antes de terminar sessão funcionava deixou de funcionar depois de voltar a iniciar sessão. Não é suposto acontecer isto e gostava que apresentassem soluções para resolver este erro
6 RESPOSTAS 6

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatriz2311,

Através da app TV Vodafone é possível ter 5 equipamentos emparelhados em simultâneo, mas apenas é possível a visualização em 3 ao mesmo tempo. No entanto, nos casos de canais premium, como a Sport TV ou a DAZN, apenas é possível ter 1 dispositivo em simultâneo. Por esse motivo é que apenas está a conseguir ver no outro telemóvel quando termina a sessão no primeiro. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mas como é que me está a dizer isso se sempre deu para usar 2 telemóveis na sport tv e DAZN? Só ultimamente é que tem dado este erro. Se vocês alteraram isso, deviam de avisar. Mas sempre deu antes.

Se a regra é apenas 1 dispositivo em simultâneo para SPORT TV e DAZN, porque é que durante meses sempre consegui utilizar dois telemóveis ao mesmo tempo e só recentemente aconteceu isto? Gostava realmente de perceber o que se passa. Porque desde que tenho contrato com vocês que sempre funcionou desta forma, nos últimos dias aconteceu isto. E não é justo agora decidirem fazer isto.

Percebemos a tua questão, @Beatriz2311.
As condições de utilização dos canais premium (como a DAZN e a SPORT TV) são definidas pelos próprios serviços e não pela Vodafone. Atualmente, essas condições permitem ter vários dispositivos registados, mas apenas 1 acesso em simultâneo através da App Vodafone TV, na sequência de atualizações nos sistemas destes serviços.
Assim, o comportamento que estás a verificar neste momento já está alinhado com as condições atuais definidas por estes canais.
Lamentamos o incómodo e agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mas se eu tenho SPORT.TV Total Anual e DAZN Base Anual. O meu pacote inclui Multiscreen? Se sim, porque deixou de ser possível utilizar dois telemóveis em simultâneo?

Olá @Beatriz2311

Informamos que tanto a subscrição Sport TV Anual como a DAZN Base Anual têm a função multiscreen. Isto significa que podes aceder em diferentes plataformas, como PC, tablet, smartphone e app.

No entanto, esta função está limitada a 2 streams em simultâneo: um na TV Box e outro noutra plataforma.

Assim, nos canais premium, só é possível a visualização em 1 dispositivo em simultâneo.

Obrigada, 

Barb_Vodafone