Canais m6 e rai1
Boa noite, gostaria de saber o porquê dos canais m6 e rai1 ( canais não pagos ) estarem com transmissão interrompida durante os jogos do mundial?
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Boa noite, gostaria de saber o porquê dos canais m6 e rai1 ( canais não pagos ) estarem com transmissão interrompida durante os jogos do mundial?
Boa tarde. Já pedi o cancelamento da minha subscrição HBO Max na Box mas agradecia que verificassem se a mesma só estará ativa até ao início de julho, por favor. Obrigado.
Tenho 2 telemóveis com a minha conta da app Vodafone tv, um deles não estava a dar para ver nenhum canal da Sport tv e DAZN aparecia a mensagem de erro de máximos dispositivos, no outro telemóvel estava a dar tudo normal, terminei sessão nos dois tel...
Temos 3 tv com tv digital cabo (dvb c) e antena( tdt) (dvb t) e ontem do nada no Rf desapareceu o cancao nova e mais alguns canais, no 562 de frequencia, não caça nada, alguem sabe do motivo? Ja nao é a primeira vez...
Olá,Por lapso da Vodafone, a minha oferta do Amazon Prime foi cancelada.Entretanto já contactei o apoio ao cliente e foi-me indicado que a situação ficaria regularizada nas horas seguintes. No entanto, até ao momento, a oferta continua inativa.Gostar...
Bom dia, eu aderi a SportTV e tenho um voucher para usar como é que o posso ativar? É que não consigo ligar para o 16912 e gostaria de usufruir desse voucher da SportTV para fazer ja o desconto em fatura, aguardo ajuda assim que possível.
Caros srs Hoje subscrevi esse pack. Pergunta: se é total, porque não aparece a sportv 5, canal esse que me interessa ter? Estou na Tv. Quando faço zapping aparecem os canais todos excepto o sportv canal5.
Boas, venho por este meio pedir que me ajudem a tentar cancelar a subscrição da Sport Tv que iniciei por erro meu. Não pretendo usar o serviço, foi mesmo um lapso e gostaria de cancelar para não me ser cobrado o valor total deste mesmo. É possível?
Boa tarde , tenho dois mil e tal pontos e antes havia possibilidade de trocar por canais pagos, queria saber se ainda é possível faze-lo.
Boa noite, Ajuda rápida.A vodafone sempre teve uma situação caricata, que eram, em determinadas alturas, os canais sportv davam sempre um qualquer erro na aplicação vodafone.Desde há algum tempo que abrir a aplicação no PC via browser é uma terefa cr...