Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 09:36 AM
Desde Sábado 11/07 que estou privado dos canais Cartoon, Panda, Panda Biggs,Holywood HD, Cinemundo HD, Fox Movies HD, Fox HD, AXN HD e provavelmente outros que não pesquisei.
Há cerca de 2 meses que aderi à Vodafone e só problemas; canais com macroblocos entretanto resolvidos em 3 tvs mas não na 4ª que mantém macroblocos, faturação de serviços suplementares que após pergunta nao me foi dito o que eram, apenas fizeram nota de credito e logo no incio e ainda sem o serviço apresentam conta de 4,17 de cartoes entretanto resolvidos por NC, etc.
Tem sido muito má a experiência e gostaria que de uma vez resolvam as incongruências.
Quando mandarem tecnicos ao domicilio, que mandem pessoal competente e que descubra e resolva de uma vez por todas os problemas porque noa tenho prazer em estar sempre a reclamar .
Jose Miguel
em 13-07-2020 03:06 PM
Olá @Jose62Miguel,
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Não estão identificadas quaisquer dificuldades no nosso serviço.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-07-2020 03:46 PM
em 13-07-2020 03:48 PM
em 19-07-2020 08:13 AM
em 19-07-2020 11:19 AM
Olá @Jose62Miguel,
Para que possamos analisar e resolver a situação é necessário que nos reporte as suas dificuldades, questões relacionadas com o serviço fixo terá de ligar para o 16913 caso seja serviço móvel será necessário o contacto com o 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2020 01:28 PM
em 19-07-2020 01:33 PM
Olá @Jose62Miguel,
Para que as suas dificuldades técnicas sejam analisadas e resolvidas terá de entrar em contacto com as linha de Apoio Técnico indicadas na mensagem anterior.
Obrigado,
Prag_Vodafone