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Solução

Canais desapareceram da grelha

Jose62Miguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde Sábado 11/07 que estou privado dos canais Cartoon, Panda, Panda Biggs,Holywood HD, Cinemundo HD, Fox Movies HD, Fox HD, AXN HD e provavelmente outros que não pesquisei.

Há cerca de 2 meses que aderi à Vodafone e só problemas; canais com macroblocos entretanto resolvidos em 3 tvs mas não na 4ª que mantém macroblocos, faturação de serviços suplementares que após pergunta nao me foi dito o que eram, apenas fizeram nota de credito e logo no incio e ainda sem o serviço apresentam conta de 4,17 de cartoes entretanto resolvidos por NC, etc.

Tem sido muito má a experiência e gostaria que de uma vez resolvam as incongruências.

Quando mandarem tecnicos ao domicilio, que mandem pessoal competente e que descubra e resolva de uma vez por todas os problemas porque noa tenho prazer em estar sempre a reclamar .

Jose Miguel

 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose62Miguel,

 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. 

 

Não estão identificadas quaisquer dificuldades no nosso serviço.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Já reportei ao 16901.
Não sei se está resolvido.
Vcs não têm indicaçao de falha de serviço mas eu e outros estão com os mesmos problemas

Já reportei ao 16901.
Não sei se está resolvido.
Vcs não têm indicaçao de falha de serviço mas eu e outros estão com os mesmos problemas. E valor da mensalidade e o mesmo.

Com os canais, resolveu-se.
Com a internet móvel, com a fraca rede móvel e também com o telefone fixo continua a má qualidade.
Contínuo a aguardar solução.
Não entendo como sao a melhor operadora, tirando na parte da net fixa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose62Miguel,

 

Para que possamos analisar e resolver a situação é necessário que nos reporte as suas dificuldades, questões relacionadas com o serviço fixo terá de ligar para o 16913 caso seja serviço móvel será necessário o contacto com o 1214.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Respondendo à questão da Marta informo que estou cansado de informar as dificuldades sentidas.
Mais uma vez: as chamadas vía telefone fixo, não têm grande alcance. A rede móvel, as chamadas caem por falta de rede

Olá @Jose62Miguel

 

Para que as suas dificuldades técnicas sejam analisadas e resolvidas terá de entrar em contacto com as linha de Apoio Técnico indicadas na mensagem anterior. 


Obrigado,

Prag_Vodafone