Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2020 10:53 PM
Boa noite,
Informo que o canal M6 encontra-se sem gravações bem como a funcionalidade pausa não está disponível no canal.
Isto é normal?
Obrigado.
em 19-07-2020 12:06 AM
Olá @imgod,
Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
19-07-2020 09:26 AM - editado 19-07-2020 09:33 AM
@Rodolf_Vodafone reiniciei, mas o problema manteve-se. Verifiquei que não sou o único cliente com o mesmo problema como pode ver aqui: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1204#post-16562172
Pode verificar junto do departamento técnico o porquê deste canal estar sem gravações?
Nota, estou-me a referir às gravações automáticas.
Obrigado.
em 19-07-2020 11:00 AM
Olá @imgod,
O canal em questão não tem disponível a opção de gravações automáticas.
Obrigada,
Marta_Vodafone