Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2020 11:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2020 12:10 AM
Olá @toto29,
A dificuldade deverá ser verificada através do contacto ao suporte técnico pela linha 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone, caso tenha um nº móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-09-2020 08:54 PM
Na aplicação vodafone, quais os passos a seguir?
em 24-09-2020 09:44 PM
Olá @toto29,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone