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em 23-09-2020 11:46 PM
Isto vai de mal a pior, até a dias não tinha canais, agora tem canais sem som.
O que fazer?
Não me venham com a história de reiniciar o router, desligar o router, isso eu já fiz.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 24-09-2020 12:10 AM
Olá @toto29,
A dificuldade deverá ser verificada através do contacto ao suporte técnico pela linha 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone, caso tenha um nº móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 24-09-2020 08:54 PM
Na aplicação vodafone, quais os passos a seguir?
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em 24-09-2020 09:44 PM
Olá @toto29,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

