Canal Disney+ - STREAMING
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2025 11:50 PM
Olá,
Fiz um novo contrato com a Vodafone e como oferta foi 24 meses com o canal Disney+.
Já realizado várias tentativas, não consigo ativar e necessitava da vossa ajuda, os passos a dar ao certo para o ativar.
Obrigado!
Os meus melhores cumprimentos,
Fernando Mesquita
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2025 11:04 AM
Olá @PMesquita17
Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.
Poderá verificar todos os passos a realizar, aqui.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e verificar o estado da oferta Disney+ em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

