cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Disney+ - STREAMING

PMesquita17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Fiz um novo contrato com a Vodafone e como oferta foi 24 meses com o canal Disney+. 
Já realizado várias tentativas, não consigo ativar e necessitava da vossa ajuda, os passos a dar ao certo para o ativar. 
Obrigado!
Os meus melhores cumprimentos, 
Fernando Mesquita 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMesquita17 
 

Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.

Poderá verificar todos os passos a realizar, aqui.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e verificar o estado da oferta Disney+ em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone