Canal HBO
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em 12-02-2019 01:23 AM
Registei-me e estava la mencionado que não tinha custos.
O preço apareceu na segunda vez que entrei na APP. Na primeira vez não apareceu preço nenhum e até tive logo acesso aos conteúdos.
Como ficamos é pago ou não?
Tenho o pack plus.
Se for a pagar onde cancelou? Não encontro essa opção.
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em 13-02-2019 02:15 PM
Olá @reinaldofialho,
Como solicitou o cancelamento, não é possível voltar a usufruir do período gratuito.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 13-02-2019 08:26 PM
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em 13-02-2019 08:38 PM
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13-02-2019 09:30 PM - editado 13-02-2019 09:31 PM
Olá @fggoncalves,
Verificamos que tem o primeiro mês de oferta ativado no seu serviço.
Se a opção de cancelamento não surge, será necessário reportar ao apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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em 12-02-2019 06:20 PM
Subscrevi ao mês gratuito do canal HBO mas sempre que tento ver algum conteúdo surge um erro e nada é reproduzido.
Erro: "Reprodução falhou. Volte a tentar mais tarde ou reinicie a aplicação."
Já desliguei a box várias vezes, incluindo na alimentação.
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