cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal HBO

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Em relação ao canal HBO, sobre o qual já tirei algumas dúvidas aqui, o mês passado e este estão-me a cobrar o valor. Tive de ligar para os vossos serviços o mês passado e pelos visto vou ter de fazer o mesmo agora. Entretanto, hoje ao tentar aceder ao canal não me deixou. Aparece-me que que este canal está incluído no meu pacote. Já não estou a perceber nada... Vou ter de fazer um novo registo?

 

Obrigada pela atenção

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @aninha79,

 

Verificámos que, não tinha o desconto do canal devidamente aplicado tendo sido feita de imediata a correção tanto no tarifário como na fatura.

 

Neste momento, é necessário que reinicie a box e subscreva novamente ao HBO.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Vou fazê-lo de novo.

Obrigada pela ajuda

 

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

 

O canal HBO está integrado no meu pacote, em que aderi em Março. Continuam a cobrar-me indevidamente o valor do mesmo. A semana passada falei aqui e disseram que já estava rectificado, mas no MyVodafone continua a pagamento a factura com o valor do canal HBO e não o valor real que devia pagar. Agradecia que me pudessem resolver a situação.

Obrigada

Olá @aninha79,

 

Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e agradecemos a compreensão. 

 

Foi efetuada uma Nota de Crédito em sistema com o valor de €7,87 com IVA incluído.

 

Dados para pagamento:


-Entidade: 10297
-Referência: 945240644
-Montante: €34,90

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigada pela rápida resposta.

 

Essa nota de crédito significa que já foi descontado da factura? E não um valor que possa vir a descontar mais tarde? É isso certo?

Obrigada mais uma vez

 

Olá @aninha79,

 

A Nota de Crédito foi descontada na fatura em aberto.

 

Dados para pagamento:
-Entidade: 10297
-Referência: 945240644
-Montante: €34,90

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigada

aninha79
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite. Este mês, mandaram-me de novo a factura a cobrar indevidamente o canal HBO, que faz parte do meu pacote. Estrou farta de todos os meses ter de reclamar do mesmo. Deviam de uma vez, pôr no sistema e mandar a factura correctamente. Sgradecia que me resolvessem a situação e que me enviassem a factura com o valor correcto, para pagamento.

Obrigada

Ola @aninha79,

 

Após análise da sua questão verificámos que os descontos estavam a ser refletidos na sua fatura apenas desde o dia da correção em sistema. 

Foi efetuada uma Nota de Crédito no valor de €4,68 + IVA.

 

Dados para pagamento:


-Entidade 10297
-Referência 945240633
-Montante €35,26

 

Obrigado,
Prag_Vodafone