Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal M6 sem gravações

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Informo que o canal M6 encontra-se sem gravações bem como a funcionalidade pausa não está disponível no canal.

 

Isto é normal?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod,

 

Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone  reiniciei, mas o problema manteve-se. Verifiquei que não sou o único cliente com o mesmo problema como pode ver aqui: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1204#post-16562172

 

Pode verificar junto do departamento técnico o porquê deste canal estar sem gravações?

 

Nota, estou-me a referir às gravações automáticas.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

O canal em questão não tem disponível a opção de gravações automáticas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone