Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2020 11:49 PM
Boa noite,
Como é que posso cancelar a subscrição que fiz dos canais Eleven Sports apenas com 30 dias de subscrição, se o cancelamento apenas é possível efectuar no site após passados os 30 dias? Ou seja, esse "truque" faz com que o cancelamento só seja possível quando já é inevitável chegar pelo menos aos 60 dias/dois meses, certo? Ou alguma coisa me escapa neste processo? Se assim for, o período mínimo de permanência nunca será 30 dias como anunciam e será de lei, mas de 60 dias?
em 20-02-2020 12:46 AM
Olá @Ariel10000,
Pode fazer o cancelamento da Eleven Sports na sua Tv Box, no menu compra de canais.
Após os 30 dias obrigatórios em que o canal tem de estar ativo, será aplicado o rateio da mensalidade do canal, consoante os dias em que permanecer ativo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-06-2020 06:55 PM
em 13-06-2020 07:14 PM
Olá @CláudioTeixeira,
Ao inserir o código de controlo parental, o Cliente está a validar a sua compra.
A subscrição de canais premium, implicam um período mínimo de 30 dias em que o canal terá de permanecer ativo.
Só após este período, é possível o cancelamento.
Tendo subscrito hoje, dia 13/06/2020, poderá cancelar a 13/07/2020.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
13-06-2020 07:18 PM - editado 13-06-2020 11:57 PM
em 15-06-2020 12:50 AM