Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2020 08:10 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-07-2020 09:28 PM
Olá @LisaNorte,
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-07-2020 07:37 PM
em 22-07-2020 07:38 PM
Boa tarde,
O meu problema é o mesmo, no mês passado aderi a 2 APPS na box e como a fidelização termina amanhá dia 23 às 01h quero cancelar.
Mas como me aparece sempre o tal erro não me deixa cancelar...
As APPS são M-Cine e Play Motion..
Agradeço que me cancelem as 2 visto que eu não consigo devido ao erro.
Obrigado
em 23-07-2020 12:16 AM
em 28-07-2020 07:46 PM