Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar canais

LisaNorte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou há 3 dias a tentar cancelar a subscrição dos canais premium (top action, top emoticon etc), aparece sempre uma mensagem que "neste momento não é possível, ocorreu um erro". Também já reiniciei os equipamentos e nada... Questiono se estão à espera de cair mais uma mensalidade.... É que se estão em actualizações pelo que vejo aqui há outros clientes há mais tempo como o mesmo problema quando se trata de cancelar as subscrições.
Agradeço a vossa ajuda.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LisaNorte,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
O meu problema é o mesmo, no mês passado aderi a 2 APPS na box e como a fidelização termina amanhá dia 23 às 01h quero cancelar.
Mas como me aparece sempre o tal erro não me deixa cancelar...
As APPS são M-Cine e Play Motion..
Agradeço que me cancelem as 2 visto que eu não consigo devido ao erro.
Obrigado

Boa tarde,
O meu problema é o mesmo, no mês passado aderi a 2 APPS na box e como a fidelização termina amanhá dia 23 às 01h quero cancelar.
Mas como me aparece sempre o tal erro não me deixa cancelar...
As APPS são M-Cine e Play Motion..
Agradeço que me cancelem as 2 visto que eu não consigo devido ao erro.
Obrigado

Olá @jch4mbel

 

Procedemos ao cancelamento, como pretendido. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

LisaNorte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resolvido. Obrigada