cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida - NETFLIX

joaorvdsousa19
Visitante Junior
Visitante Junior

 

Boa tarde

Recebi uma nota de cobrança de serviço NETFLIX às 16:00 do dia 25/02/2025.

Não tenho (em nenhuma das 3 boxes) este serviço ativo e à data e hora indicada apenas tenho uma pessoa de 80 anos acamada.

Agradeço o cancelamento desta nota de cobrança.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Vamos verificar esta questão da taxação da Netflix em sistema.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone