Comando
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em 11-03-2020 10:27 PM
Estou a ficar insatisfeita com a qualidade do serviço. Para trocar um simples comando (avaria) tive que ir a uma loja trocar, mas só depois de ter ligado para a linha... Com a operadora anterior, bastava ir a loja que davam de imediato um sem muitas questões e demora.
Hoje, passado 3 semanas depois de ter substituído o comando, estou novamente com o mesmo problema... será que tenho que trocar o comando "todas as semanas"...
Hoje, passado 3 semanas depois de ter substituído o comando, estou novamente com o mesmo problema... será que tenho que trocar o comando "todas as semanas"...
2 RESPOSTAS 2
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em 12-03-2020 12:06 AM
Olá @IsabelMonte,
Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas poderá ser verificada pelo Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 17-03-2020 06:27 PM
Por enquanto sim, vamos ver Qt tempo dura.
Relativamente ao contato infelizmente tenho que ligar e pagar
Relativamente ao contato infelizmente tenho que ligar e pagar
