Contrato, hbo e erros sistemáticos
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em 13-04-2020 02:24 PM
Desde que renovei contrato, os problemas surgem em catadupa : falhas de microsegundos ou tela cor de rosa nos canais de séries e filmes, igual nos canais nacionais, hbo Portugal mesma situação e falha, pede para reiniciar o sistema, a faturação está incorrecta, desde a renovação, reclamei hoje, com razão e ainda me dizem que tenho de pagar a chamada, ligo para o suporte técnico, nr gratuito e dizem que vão resolver situação, andamos nisto vai no terceiro mês após a renovação, a Internet via Wi-Fi dentro de casa falha, estando eu no quarto, nem a 10 metros da box. Não sou cliente novo, já vou no 4 ano X 24m, mereço mais respeito e consideração da Vodafone.
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em 13-04-2020 03:41 PM
Olá @Zedigalo1965,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, sempre que é detetado um problema técnico com o serviço fixo, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Estando a situação reportada, será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 13-04-2020 08:34 PM
Compreendo e aceito a sua resposta quanto às falhas sistemáticas, quebras, verificadas. A sua resposta foi uma meia resposta, pois reclamei da fatura a pagar até ao final deste mês, tenho razão e ainda tenho de pagar a chamada? Não aceito tal, pois noutras ocasiões reclamei e foi-me creditado o valor da mesma, porque não desta vez? Ligo para o suporte técnico também para falar da fatura e dizem que devo ligar 16912, e neste nr dizem que posso pedir ao suporte técnico para reencaminhar a chamada para os serviços de facturação. No que ficamos? O Hbo está em serviço gratuito até ao final do mês, se não resolverem as falhas, o que vai a Vodafone fazer para satisfazer o cliente? Realço novamente a minha insatisfação!
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em 13-04-2020 09:43 PM
Olá @Zedigalo1965,
O custo da chamada para o serviço de Apoio a Clientes 16912 é público e está disponível para consulta no site. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
A situação referente à faturação ficou resolvida no seu contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente?
As falhas no serviço HBO devem ser reportadas à nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Rodolf_Vodafone

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em 21-04-2020 03:22 PM
A situação foi resolvida dia 14 do corrente mês.
Agora falta a Vodafone dar uma resposta sobre o Hbo Portugal, já que tenho 3 meses gratuitos até ao final deste mês, e estive 2 meses e 14 dias sem poder usufruir do serviço.
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em 21-04-2020 03:32 PM
Olá @Zedigalo1965,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone

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em 22-04-2020 05:13 PM
Resposta urgente sff
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em 22-04-2020 09:45 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 23-04-2020 01:33 PM
Como faço para responder ao moderador? Já seleccionei o moderador e não me aparece nada de resposta privada.
Pode ajudar-me sff?
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em 23-04-2020 01:50 PM
Já consegui enviar MP ao moderador.
Cancele pf o meu pedido de ajuda.
Obrigado
