Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2020 02:24 PM
em 13-04-2020 03:41 PM
Olá @Zedigalo1965,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, sempre que é detetado um problema técnico com o serviço fixo, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Estando a situação reportada, será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-04-2020 08:34 PM
em 13-04-2020 09:43 PM
Olá @Zedigalo1965,
O custo da chamada para o serviço de Apoio a Clientes 16912 é público e está disponível para consulta no site. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
A situação referente à faturação ficou resolvida no seu contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente?
As falhas no serviço HBO devem ser reportadas à nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2020 03:22 PM
em 21-04-2020 03:32 PM
Olá @Zedigalo1965,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-04-2020 05:13 PM
em 22-04-2020 09:45 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2020 01:33 PM
em 23-04-2020 01:50 PM