cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na programação

Scaldeira6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pus um programa a gravar e os episódios estão todos trocados, há episódios gravados que afinal são outro programa qualquer que deu aquela hora e não o que pus a gravar, isto assim não pode continuar, quero ver uma coisa desde o início ao fim e não me é permitido, já não é a primeira vez que isto acontece, eu não tenho que estar a procurar onde está o episódio que falta por culpa da vossa incompetência! Não percebo mesmo porque não põem a programação certa, não deve ser assim tão difícil
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Scaldeira6

 

A programação dos canais é da responsabilidade dos próprios, não havendo qualquer influência nesse sentido por parte da Vodafone. 

Contudo, para verificar a situação, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone