Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2019 10:42 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 meses de oferta de mensalidade HBO. Tenho de cancelar a minha subscrição activa e reactivar uma nova? Ou não necessito de fazer nada e as próximas mensalidades são-me automaticamente descontadas da fatura?
Obrigado,
Bernardo
em 05-06-2019 11:38 AM
Olá @bernardol91,
Este prémio é atribuído automaticamente na Tv Box do Participante a partir do momento em que a instalação for efetuada na casa do Amigo.
Deverá ir à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativá-lo.
Sugerimos a consulta a das condições no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-06-2019 11:48 AM
Olá,
Obrigado pela resposta. No entanto, estando o serviço já activo, tenho de cancelá-lo antes?
em 05-06-2019 12:29 PM
Olá @bernardol91,
Não precisa de cancelar, deve aguardar a conclusão da instalação e aceder à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativar a oferta.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-06-2019 12:13 PM
Bom dia,
Conforme receava e suspeitava, a opção de ativar a oferta não me apareceu na Box. A instalação foi feita sábado de manhã, e até hoje ainda não tenho a oferta disponível para ativação.
Aguardo feedback,
obrigado.
em 12-06-2019 12:54 PM
em 12-06-2019 01:10 PM
Olá,
Sim, mas fiz o convite através do formulário online.
em 12-06-2019 02:10 PM
Para que possamos analisar a questão relativa à oferta da HBO, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número da sua conta vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- NIF do amigo sugerido
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-06-2019 11:02 AM
Bom dia,
Enviei os meus dados logo após ter lido este post, mas continuo sem resposta nem possibilidade de activar a oferta.
Há novidades em relação a esta situação?
em 19-06-2019 12:05 PM
Respondemos à sua mensagem privada sugerimos que confirme.
Obrigado
Prag_Vodafone