Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2018 01:35 PM
Boa tarde,
penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.
O problema está no HOP 6.
Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há.
1 vodafonegw (192.168.1.1) 1.589 ms 1.014 ms 0.781 ms
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3 113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113) 3.512 ms 3.724 ms 5.680 ms
4 195.10.48.9 (195.10.48.9) 9.487 ms 9.468 ms 9.492 ms
5 ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94) 17.544 ms 17.646 ms 16.986 ms
6 ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net (195.2.24.2) 330.445 ms 257.070 ms 356.780 ms
7 83.231.247.42 (83.231.247.42) 17.598 ms 17.191 ms 17.691 ms
8 108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124) 17.432 ms 17.210 ms 17.394 ms
em 14-01-2019 02:10 PM
Encaminhámos o pedido à área responsável e daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-01-2019 05:46 PM
Após telefonemas, não foi possível da vossa parte a troca pela ONT+Router. Mais uma vez em conversa gravada frisei que se as portas estão abertas sem o meu consentimento, a minha rede e equipamentos ficam vulneráveis sem que possa fazer nada.
Queria solicitar as conversas gravadas no dia de hoje, para tomar uma posição nas instâncias judiciais.
Amanhã irei também escrever no livro de reclamações.
Obrigado pela ajuda prestada da vossa parte.
em 14-01-2019 07:57 PM
Olá @joaso,
Para podermos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Data e hora da chamada;
- Linha de Atendimento contactada;
- Nº de telefone do qual ligou;
- Nº contacto preferencial;
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 15-01-2019 02:02 PM
15-01-2019 02:08 PM - editado 15-01-2019 02:08 PM
Ficamos aguardar o envio dos dados solicitados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2019 02:50 PM
em 15-01-2019 03:29 PM
Encaminhámos o pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone