Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2019 11:20 AM
A emissão é no Fox Movies, começa amanhã, dia 12, e termina dia 21 com todos os 24 filmes do agente secreto 007.
Praticamente impossível passar duas semanas a ver 3 filmes por dia do 007 (por mais que se goste), felizmente podemos pô-los a gravar:
( 1.º ) Agente Secreto 007 - dias 12 e 13
( 2.º ) 007 - Ordem para Matar - dias 12 e 13
( 3.º ) 007 - Contra Goldfinger - dias 12 e 13
( 4.º ) 007 - Operação Relâmpago - dias 13 e 14
( 5.º ) 007 - Só Se Vive Duas Vezes - dias 13 e 14
( 6.º ) 007 - Ao Serviço de Sua Majestade - dias 13 e 14
( 7.º ) 007 - Os diasmantes São Eternos - dias 14 e 15
( 8.º ) 007 - Vive e Deixa Morrer - dias 14 e 15
( 9.º ) 007 - O Homem da Pistola Dourada - dias 14 e 15
( 10.º ) 007 - Agente Irresistível - dias 15 e 16
( 11.º ) 007 - Aventura No Espaço - dias 15 e 16
( 12.º ) 007 - Missão Ultra-Secreta - dias 15 e 16
( 13.º ) 007 - Operação Tentáculo - dias 16 e 19
( 14.º ) Nunca Mais Digas Nunca - dias 16 e 19
( 15.º ) 007 - Alvo Em Movimento - dias 16 e 19
( 16.º ) Risco Imediasto - dias 19 e 20
( 17.º ) Licença Para Matar - dias 19 e 20
( 18.º ) Goldeneye - dias 19 e 20
( 19.º ) O Mundo Não Chega - dias 20 e 21
( 20.º ) Morre Noutro dias - dias 20 e 21
( 21.º ) Casino Royale - dias 20 e 21
( 22.º ) Quantum Of Solace - dia 21
( 23.º ) Skyfall - dia 21
( 24.º ) Spectre - dia 21
(3 novos filmes por dia)
-------
Notas à parte mas decididamente a ter em em conta:
- O fórum ficaria muito mais rico se os moderadores promovessem assim a programação;
- A Vodafone devia (mesmo) aumentar o actual limite dos 6 meses que são manifestamente poucos; *
- E, mais uma vez, a Vodafone também devia (mesmo) aumentar o actual limite de 500 horas de gravações na nuvem que são também manifestamente poucas. *
* Aumentando estes dois limites até clientes mais insatisfeitos com a Vodafone pensariam duas vezes antes de mudarem de operadora só para não perderem as gravações!
em 11-08-2019 12:14 PM
Olá @val3nt3,
Mantemos uma análise atenta ao feedback dos nossos Clientes e estamos em constante atualização nos nossos produtos e serviços, pelo que agradecemos e encaminhámos as suas sugestões.
Obrigada,
Marta_Vodafone