Multiscreen Sport Tv
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2020 07:11 PM
Segui todos os passos que indicaram.
Quando me pedem para inserir as credenciais My Vodafone para ter acesso aos canais Sport TV, encrava sempre.
Tendo analisado as outras participações no fórum, tenho 3 perguntas que gostava de ver respondidas, enquanto cliente:
Porque é que dizem oferecer um serviço do qual quase ninguém consegue usufruir?
Porque é que o esforço é mínimo a tentar resolver este problema (se vos dá muito trabalho automaticamente despacham-nos para a linha de apoio)?
Como posso aceder aos canais Sport TV multiscreen através da minha conta Vodafone?
Dispenso respostas que não contenham uma solução clara.
Muito obrigado!
Pedro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2020 10:08 PM
Olá @PedroC0rreia,
Não temos qualquer registo de dificuldades associado à app, pelo que será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em relação à ultima questão, será necessário que nos clarifique.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2020 11:02 PM
Depois de aceder ao My Vodafone (website e não app) pelo computador onde está a opção “Meu ID de Acesso”?
Pedro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2020 12:04 AM
Olá @PedroC0rreia,
Esta opção só está disponível para a App e não para Website.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-01-2020 04:33 PM
Na app my vodafone onde está a opção?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-01-2020 05:41 PM
Olá PedroC0rreia,
No menu principal, deverá clicar em "Tv Net Voz", de seguida vai surgir a opção "Meu ID de Acesso"
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

