Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2020 07:11 PM
em 22-01-2020 10:08 PM
Olá @PedroC0rreia,
Não temos qualquer registo de dificuldades associado à app, pelo que será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em relação à ultima questão, será necessário que nos clarifique.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-01-2020 11:02 PM
em 23-01-2020 12:04 AM
Olá @PedroC0rreia,
Esta opção só está disponível para a App e não para Website.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-01-2020 04:33 PM
em 27-01-2020 05:41 PM
Olá PedroC0rreia,
No menu principal, deverá clicar em "Tv Net Voz", de seguida vai surgir a opção "Meu ID de Acesso"
Obrigado,
Rodolf_Vodafone