cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo pre-visualizar programação dos canais nem gravar

AFPFJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo ter acesso à programação dos canais TV nem gravar.

Isto sucedeu após ter aceite incluir a cobrança dos telemóveis na minha fatura de tv.

Fiz a primeira reclamação por volta do dia 19 ou 29 fevereiro e nessa altura já não consegui ter nenhuma programação, nem passada, nem presente nem futura de qualquer canal.

Recebi varias instruções de suporte técnico e nada adiantou.
Desde Janeiro para mim e Fevereiro para Vodafone que não posso ver nada exceto HBO.


Tenho uma fatura para pagar já este mês onde inclui  um serviço de TV que não estou a ter.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AFPFJ

 

Quando existem dificuldades no serviço fixo ou nas suas funcionalidades, essas deverão ser verificadas junto do suporte técnico, uma vez que não nos será possível encaminhar por esta via.

 

Poderá contactar o Suporte Técnico gratuitamente através da App My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone