Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2026 09:05 PM
Boa noite,
Eu sou o 4º Tlm de um pacote "fibra4 Gold Family".
Ontem à tarde o meu irmão decidiu subscrever a SportTV, mensal, 34,99 €, que inclui Multiscreen..
Na App Vodafone TV, 1 hora depois de ele já estar a ver jogos, lá consegui ver a SportTV, tudo bem.
Bom, ver um jogo de futebol no Tlm é um bocadinho relativo 🙂
Mas no PC nada de nada. Tanto ontem como hoje a SportTV não está desbloqueada em Streaming.
O meu PC é um Windows 10, o navegador é o Firefox ou o Ópera (estão actualizados).
O que falta aqui ?....
Obrigado,
Saúde, Boa Sorte e Paz !
vasco22
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-03-2026 09:17 PM
Olá, @vasco22,
Podemos encaminhar o caso à nossa equipa técnica das redes sociais. Contudo, devido ao horário de funcionamento da mesma, só lhe conseguimos dar uma resposta na segunda-feira a partir das 10h da manhã. Para isto, por favor envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF oou número de conta. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Para um tratamento mais célere, é mesmo necessário o contacto direto com a linha 911 691 300 ou reportar a situação através do Chat Tobi, seguindo as instruções informadas na mensagem anterior. Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 10-03-2026 05:22 PM
Boa tarde,
O assunto ainda não está resolvido, tendo eu sido informado de que:
"... Por motivos técnicos, o acesso através de computador aos canais premium desportivos esta temporariamente indisponível. No entanto, pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou através da App dos canais. Pode gerir a sua subscrição na Area de Cliente da sua Tv Box. Pedimos desculpa pelo incomodo causado.
A Vodafone voltará a informar os seus clientes quando os canais voltarem a ser disponibilizados. ..."
Agora, aqui há uma coisa, pelo menos, a ter em atenção, estar a assinar um Canal Premium e depois não o poder usufruir....
Faz dói-dói ...
Convinha muito, serem bem rápidos na resolução dos problemas "técnicos".
(Como teria sido interessante que, a Vodafone tivesse disponibilizado, atempadamente, a informação no Site de que a SportTV no PC não estava a funcionar. Digo eu...)
Portanto, esta resposta, é para ficar no Forum, para que todos os Utilizadores Vodafone, tenham Informação, de que há um Problema com a SportTV no PC, e, ficarem com um rastreio do tempo que vai demorar a restabalecer a situação.
Pois, como afirmei na 1ª mensagem "... , ver um jogo de futebol no Tlm é um bocadinho relativo..."
Obrigado.
Cumprimentos,
Saúde, Boa Sorte e Paz !
vasco22
em 12-03-2026 10:55 AM
Olá @vasco22
Estas "dificuldades técnicas" nos PCs já são bem conhecidas dos subscritores de canais desportivos Premium.
A probabilidade de serem ultrapassadas é muito reduzida devido ao motivo que as causa.
Como referi noutro tópico, se raciocinar um bocadinho "fora da caixa" acredito que perceberá porque é que o desporto Premium não está disponível nos PCs. 😉
Sinceramente, percebo os motivos, não percebo porque não conseguem alternativas seguras para servirem os clientes pagantes.
em 12-03-2026 11:39 AM
Olá @Blue_Zee,
Compreendemos o teu ponto de vista e o impacto que esta situação tem na forma como preferes ver os teus conteúdos. De momento, a informação que temos é que os canais Premium desportivos não estão disponíveis na versão para PC da App Vodafone TV.
Embora não seja possível aceder pelo computador agora, podes continuar a acompanhar as emissões através de smartphone, tablet ou diretamente nas Apps dos próprios canais.
Estamos a acompanhar a situação e mal tenhamos novidades sobre a disponibilidade no PC, faremos questão de informar.
Agradecemos a tua paciência e feedback sobre este tema.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-03-2026 06:46 PM
Olá de novo,
Bom, já consigo ver a SportTV, não é no Streaming da Vodafone, mas sim no do Site da própria SportTV.
Com a devina vénia a @jmmprates
Reproduzo abaixo, de um seu post no Forúm a 16-04-2025, às 8h31 PM,
a Informação Relevante sobre o Acesso no PC a Canais Premium de Desporto:
"...Sigam estas instruções :
Se quiser ver os canais SPORT TV no computador, pode aceder ao site da SPORT TV,
clicar em “Entrar” e criar uma conta ou fazer login na Sport TV.
Depois, no separador “Multiscreen”, escolha a opção “Usar conta Vodafone” e introduza os dados de acesso da app Vodafone TV. "
Foi o que fiz, et voilá ... 🙂 Habemos SportTV no PC.
O papel da Vodafone no meio disto tudo, é bastante mau.
Os Moderadores fazem o que podem, a Vodafone é que não ajuda ninguém. Nem sequer a ela própria.
Pois a Vodafone, Nem Resolve o Problema, Nem Ajuda Os Clientes Pagantes !
Shame on you Vodafone !
Saúde, Boa Sorte e Paz !
Cumprimentos
vasco22
em 14-03-2026 05:15 PM
Quando referem as APP dos proprios canais, referem-se apenas à Sporttv, a DAZN não permite aceder com a subscrição do pacote que tenho subscrito a partir da Vodafone, ou seja, ou vejo na TV ou em ecran minúsculo, pois ver o quer que seja no telemóvel é deveras complicado e o meu telémovel não é propriamente pequenino.
Já que não existe solução para a visualização dos canais desportivos no PC pelo menos que facultem o acesso às APP ou a esses canais via browser, a Sporttv dá e tenho a funcionar, mas a DAZN não permite.
em 20-03-2026 10:58 AM
Olá @fish,
Compreendemos perfeitamente. Ver desporto num ecrã maior faz toda a diferença e o PC é, de facto, a melhor alternativa à TV.
Para conseguires aceder à DAZN no teu computador (via browser ou app), precisas de associar a tua subscrição da Vodafone a uma conta direta da DAZN. Podes fazê-lo seguindo estes passos na tua TV Box:
- Acede ao Menu » Apps » Área de Cliente » Subscrições;
- Escolhe a DAZN nas tuas subscrições ativas;
- Clica em Configurar Conta e, depois, em Ativar Conta;
- Usa o QR Code que vai aparecer no ecrã para criares ou associares a tua conta no site da DAZN.
Assim que este processo estiver concluído, já conseguirás fazer login diretamente no site da DAZN no teu PC e ver os canais sem estares dependente do telemóvel.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-03-2026 06:07 PM
Olá @Blue_Zee
Muito obrigado, por me pôr na "pista" certa, pensava que era mesmo uma dificuldade passageira ....
Concordo a 100% com o que disse, nomeadamente,
"... não percebo porque não conseguem alternativas seguras para servirem os clientes pagantes."
Saúde, Boa Sorte e Paz !
Cumprimentos
vasco22