Criação
Resposta
Solução
22-08-2019 11:30 AM - editado 22-08-2019 11:31 AM
EPG e novos canais (11, A Bola TV e SIC K) por zonas e de forma faseada.
Começou no Alto Minho e até 2 de Outubro em todo o país, veremos se terá os canais ordenados de forma logica.
Alguem que já tenha a atualizaçao que comente! Não deixa de ser curioso que os clientes saibam mais do que quem dá suporte neste forum...
em 04-09-2019 07:16 PM
Olá @nunoluis,
Como tem sido indicado nos vários canais oficias Vodafone, o canal AbolaTv estará disponível em RF até ao final do mês de setembro, mês que nos encontramos e estando assim dentro do prazo expectável.
Em ponto algum, foi indicado que apenas estaria disponível para Clientes com Tv's 4K.
Posto isto, será necessário aguardar pela integração do canal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
04-09-2019 08:53 PM - editado 04-09-2019 09:04 PM
Recebi hoje uma sms vossa a informar para sintonizar o RF Digital tendo em vista as novas alterações já conhecidas.
Sintonizei e relativamente a novos canais, só me aparecem o Canal 11, Sic K, RTP1 HD, RTP2 HD, EPG etc. exceto Abola.
Se recebo a sms, parto do principio que os canais estão todos disponíveis. Isto quer dizer que vou ter que efectuar uma nova sintonização por causa do canal ABola??
Seria mais razoável avisar os clientes depois de terem todos os canais disponíveis ou não?? A vodafone errou e agora não quer admitir o erro.
Agradeço uma resposta da moderação.
Obrigado.
Obs: Uma das alteraçoes para pior que eu reparei, foi que alteraram a Sic Radical HD para SD. Porquê esta alteração?! Um canal que vejo assiduamente está com uma imagem horrível. A vodafone anda a regredir.
05-09-2019 12:33 PM - editado 05-09-2019 12:33 PM
Consigo apanhar no analógico o canal da BolaTv mas no digital não. Já agora no analógico, a CMTV está a preto.
Que se passa??
A moderação ainda não se pronunciou relativamente ao meu comentário efectuado ontem.
Agradeço resposta a esse comentário e a este.
Obrigado.
em 05-09-2019 02:11 PM
em 05-09-2019 04:20 PM
Olá a todos,
Já tivermos oportunidade de esclarecer que relativamente ao canal Eurosport2 HD e Historia HD, de momento ainda não existe previsão.
Relativamente à sua dificuldade @Mauro84, será necessário contactar o suporte técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
06-09-2019 11:56 AM - editado 06-09-2019 12:11 PM
Qual dificuldade??? AbolaTV é um problema que a vodafone tem de resolver. Eu não tenho problema técnico nenhum. Penso que toda a gente com TV's sem ser 4K não apanha ABOLATV (já foi reportado aqui) no digital. Foi reportado por clientes aqui, que as Tv's HD não apanham ABolaTv devido a um problema com a frequência, que a vodafone tem de resolver esse problema tecnico.
Resolvam o problema se fazem favor, está a afetar quase todos os clientes.
A moderação tem uma lata, por amor de Deus.
Obrigado.
06-09-2019 12:37 PM - editado 06-09-2019 01:34 PM
Quando é que a vodafone resolve este problema técnico que está a afetar a mim e clientes com Tv's HD. Pelo que se lê nos foruns por esta net fora, após a nova atualização do RF digital, só os clientes com Tv's mais avançadas e recentes (4K) é que apanham este canal. Não somos obrigados a ter Tv's recentes e super avançadas acho eu (era o que mais faltava).
No analógico em Tv's HD e FHD o canal emite (pelo menos a minha), mas no digital e em Tv's FHD e HD não. Li que é um problema com a frequencia etc. mas nao cabe a mim resolver, porque não é defeito meu, mas sim da Vodafone.
Falo por mim e em nome dos clientes com o mesmo problema.
O que está a acontecer, é demasiado amador e não pode mesmo acontecer. Das 2 uma, ou a vodafone não testa as alteraçoes nos seus equipamentos antes de os enviar para os clientes, fazendo de nós cobaias (mais provável), ou testa e mesmo assim envia as atualizaçoes para os clientes (não quero acreditar nisto).
Os técnicos da vodafone nas centrais, não têm vários tipos de Tv's para verem as atualizações (alterações) que fazem antes de passar para os clientes??!!
Quando pensam em resolver este problema?? Reportem a quem de direito.
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
em 08-09-2019 08:09 PM
Continuo a aguardar resposta.
em 10-09-2019 04:23 PM
Embora seja transmitido a 1080, está definido como UHD, talvez por isso não aparece em algumas TVs.
Pode ser resolvido com a exportacao dos canais para ficheiro, alterar o tipo de canal de 6 para 2, e importar o ficheiro. (funciona em HiSense)
em 10-09-2019 04:39 PM
Na atualização anterior a esta, deixaram os canais digitais todos misturados e sem hipótese de reordenar. Na altura, contactei a Vodafone e disseram que era preciso contactar o suporte técnico para resolver a situação caricata e sobre a qual nada podia fazer.
Agora, nesta atualização, já puseram os canais por ordem, parecendo que afinal não era assim tão difícil fazer bem os serviço.
Mas pronto, parece que agora é este o mote da empresa: dar aos seus clientes produtos mal cozinhados, apregoando, mas apregoando como gourmet. Outro exemplo disso é a nova box cheia de bugs e problemas que consomem a paciência numa base diária.
O meu conselho é que passem a disponibilizar os serviços e produtos quando já estã todos a funcionar a 100%. Ninguém gosta de comida meio cozinhada, ou de tecnologia ainda por testar e com muito por melhorar.