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Solução

Sem canais principais

Pmartins2
Visitante Junior
Visitante Junior
De repente fiquei sem os canais principais do 1 ao 4
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pmartins2,

 

Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu serviço de televisão. Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de conta

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Não adianta falar para a máquina não me ajuda em nada tenho os chamados canais de cabo e não tenho(e tinha) o canal 1 e 2 a SIC e a TVI cnn e as outras de notícias da RTP SIC e TVI

Entendemos a importância de obter uma assistência personalizada.

 

Este caso específico é uma situação que a equipa das redes sociais não consegue resolver diretamente, por isso recomendamos que contacte a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada. 

 

Para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados na mensagem anterior.

 

Agradecemos a compreensão, @Pmartins2.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone