Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2025 08:15 PM
em 11-10-2025 08:21 PM
Olá @Pmartins2,
Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu serviço de televisão. Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 11-10-2025 08:33 PM
em 11-10-2025 09:14 PM
Entendemos a importância de obter uma assistência personalizada.
Este caso específico é uma situação que a equipa das redes sociais não consegue resolver diretamente, por isso recomendamos que contacte a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.
Para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados na mensagem anterior.
Agradecemos a compreensão, @Pmartins2.
Obrigada,
Flávia_Vodafone