Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2020 07:01 PM
em 22-09-2020 10:32 PM
Olá @cmtuna
Compreendemos a insatisfação demonstrada, contudo o canal em questão continua a fazer parte da grelha de canais da VBox e TV Box.
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-09-2020 10:20 AM
em 23-09-2020 10:24 AM
em 23-09-2020 10:37 AM
em 23-09-2020 10:51 PM