Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 06:22 AM
Estou sem conseguir agendar gravações. Só notei hoje, quando ia fazer os agendamentos semanais. Entro no Guia TV (única maneira de os fazer) e ao tentar entrar no programa dá-me o erro: Tente mais tarde.
Tentei algumas horas mais tarde e continua na mesma.
Resolvam, por favor não me telefonem. Não estou disponível. Isto já é crónico e é sempre da vossa parte. Não me façam perder tempo e ainda mais paciência.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-03-2019 09:17 AM
Olá @RosaCrvx,
No passado domingo foram identificadas dificuldades no serviço de Gravações Automáticas, tendo sido resolvido neste mesmo dia.
No entanto, é necessário que efetue um reset à box de forma a que a situação seja ultrapassada.
Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2019 03:45 AM
Reiniciei a box e agora já consigo agendar.
Obrigada