cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem conseguir agendar gravações. SOCORRO!

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estou sem conseguir agendar gravações. Só notei hoje, quando ia fazer os agendamentos semanais. Entro no Guia  TV (única maneira de os fazer) e ao tentar entrar no programa dá-me o erro: Tente mais tarde.

Tentei algumas horas mais tarde e continua na mesma.

 

Resolvam, por favor não me telefonem. Não estou disponível. Isto já é crónico e é sempre da vossa parte. Não me façam perder tempo e ainda mais paciência.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RosaCrvx,

 

No passado domingo foram identificadas dificuldades no serviço de Gravações Automáticas, tendo sido resolvido neste mesmo dia.
No entanto, é necessário que efetue um reset à box de forma a que a situação seja ultrapassada.

Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Reiniciei a box e agora já consigo agendar.

 

Obrigada