cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Som do Canal 11 FPF

Emanuel1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O som do canal 11 é de muito fraca qualidade, o que não acontece com nenhum dos outros canais, mesmos os que não são HD. Deverá ser um problema da Vodafone, uma vez que nas outras operadoras o som tem boa qualidade.
8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Emanuel1975,

Não temos registo de dificuldades.

Poderá ser uma dificuldade momentânea, sugerimos que reinicie os equipamentos e caso a dificuldade persista deverá contactar a linha de apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ontem reparei que por volta das 21:39 o som na app para android não estava sincronizando com a imagem tinha um ligeiro atraso.
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Agradecemos pelo alerta. Podes esclarecer-nos se a dificuldade encontra-se ultrapassada?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia.
@Anónimo sim estou a ver e está tudo ok.
PABT

Anónimo
Não aplicável

Mais uma vez, agradecemos pelo alerta.

 

Possivelmente, ter-se-á tratado de uma dificuldade momentânea, visto que não recebemos informação de dificuldades no serviço.

 

Caso volte a identificar, pedimos que nos indique para podermos verificar internamente se se trata de uma dificuldade no serviço ou no equipamento ou da própria emissão do canal.

 

Bom fim de semana.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Por aqui o som está bom.
Canal 11 via TV box.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa noite,
Eu tenho uma box 4K e o som do canal 11 está com uma qualidade muito fraca, semelhante a ruido de fundo. Ja reiniciei a box e o problema persiste. Podem verificar?
Obrigado.

Olá @Geraldez,

 

Não temos registo de dificuldades.

Poderá ser uma dificuldade momentânea, sugerimos que reinicie os equipamentos e caso a dificuldade persista deverá contactar a linha de apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone