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Solução

Subscrição Pay Per Time Sportv 2 subscrita não funciona

cmtuna
Visitante Junior
Visitante Junior
Subscrevi o Pay per time da Sportv 2 por 3 dia 20,21 e 22-11-2020, através do da Box e não aparace o canal ou quando aparece diz que não está subscrito. Já confirmei a subscrição, já desliguei a Box e o Router várias vezes e não está a funcionar. Solicito resposta rápida porque já subscrevi estes 3 dias e hoje ainda não tive acesso ao canal.
Cumps
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmtuna

 

Quando é efetuada a subscrição, o canal passa a ficar logo disponível através da TV Box.

 

De forma a podermos no entanto confirmar se a subscrição está já associada em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada: 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Só agora começou a dar o programa subscrito (Sportv 2) após um "Reset" à TVBox. É de lamentar o facto, pois perdi mais de meio dia e ainda vou pagar os €4,99 pelos 3 dias, que na realidade passou para 2.
Consegui, porque já é recorrente desde o início do contrato celebrado em Dezembro do ano passado. Trava a imagem nos programas gravados e também várias vezes por semana na TV em directo. A Internet por WI-FI SUPER tem várias quebras de velocidade muito consideráveis e até chego a ficar sem Internet. Claro que por cabo funciona na perfeição, mas na 3.ª Década do Séc XXI quantos usam Internet por cabo????? Contactei mais do que 3 vezes o apoia técnico e a solução era sempre a mesma. Desligar e ligar a TVBox e o Router, ou em ultimo caso fazer o "Reset" aos mesmos. Continuei e continuo sempre com este problema. Só deixei de ligar para o apoio técnico pelo facto de ser eu a pagar a chamada (o meu número móvel não é Vodafone) e ser eu a proceder ao serviço técnico com as indicações telefónicas do "técnico".
Até o som da tv começa a baixar através da TVbox, pois quando o desligo durante 30 segundos e volto a liga-la o som aumenta significativamente. Já sei de cor e salteado os procedimentos. Sei que a Box e/ou o Router têm problemas de hardware. Só me resta esperar para mudar de operador, pois a Vodafone já não é o que era.
Não aconselho de todo a Vodafone. Péssimo serviço desde o início, mesmo antes da pandemia, pelo que a mesma não é desculpa.
Vou enviar os dados do meu contrato, por mensagem privada, apenas para terem a certeza que vou cumprir a promessa de sair da Vodafone e não aconselhar a mesma. O tempo passa rápido e não me vou chatear por causa disso.
Carlos Tuna

cmtuna
Visitante Junior
Visitante Junior
O problema foi resolvido por mim após um Reset à TV BOX. Desligar a TV BOX durante 30 segundos não surtiu efeito.
É o que fazem os "técnicos" da linha 16913, o qual é pago e executado pelo Cliente e o valor cobrado da chamada telefónica não é restituído. Subscrevi o canal logo de manhã para vêr em directo e só ao fim da tarde consegui resolver o problema. Perdi muito tempo aqui no fórum em vão. Obrigado eu!