Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2020 08:59 PM
Boa noite,
Os canais Tv cine estão em sinal aberto até ao fim do dia de hoje e não estou a conseguir ver os conteúdos anteriores dentro dos dias em que o sinal permaneceu aberto, estou a ser logo reencaminhada para a compra dos canais. Pude fazê-lo, e utilizar a box para parar andar para trás, etc, no serviço meo, onde também não subscrevo estes canais.
Qual é o problema? Obrigada.
em 19-01-2020 09:12 PM
Olá @pbarros,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-01-2020 09:37 PM
O problema permanece. E não tenho app vodafone para contactar gratuitamente o apoio técnico.
em 19-01-2020 10:05 PM
Olá pbarros,
Compreendemos a situação, no entanto, será mesmo necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone