Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2019 08:12 AM
em 23-05-2019 11:29 AM
em 20-06-2019 07:51 PM
Bruno,
Este canal especifico (AXN WHITE) voltou a ter problemas. Ecrã preto no PC, buffering no iPad passado alguns minutos.
Os outros canais parecem estar a funcionar bem.
em 20-06-2019 08:48 PM
Olá @spinal2k,
Uma vez que, se encontra com dificuldades técnicas aconselhamos o contacto com o nosso Suporte.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-06-2019 09:07 PM
Eu espero que o @BrunoF_Vodafone resolva, como fez no pedido original.
Não posso ligar por vários motivos (não moro em portugal e não sou o titular da conta vodafone).