cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy - Fidelização Sportv

ESanctorum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Escrevo para que me possam esclarecer uma dúvida relativa ao presente da Vodafone Happy: estou interessado no presente dos 30 dias de Sportv.

Na app MyVodafone, ao ler a descrição do presente, está escrito que "Após o período de oferta, aplica-se o valor de X€ (30 dias de fidelização)". Quer isto dizer que, subscrevendo o presente, tenho de ficar obrigatoriamente com o segundo mês e pagá-lo ou posso cancelar a subscrição a qualquer altura durante o primeiro mês oferecido pela Vodafone?

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ESanctorum 

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Cada canal extra/premium tem um período mínimo de subscrição de 30 dias. 

 

Neste caso, ao aderir à oferta de Natal, terá esses 30 dias gratuitos.

 

Poderá efetuar o cancelamento da subscrição na data exata do fim do período promocional. Deste modo, não será aplicada qualquer taxação.

 

Será enviado um SMS de aviso 5 dias antes do fim do período promocional.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, diga-nos.

 

Desejamos-lhe boas festas!  🙂
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento. A única forma de ajudar seria mesmo disponibilizar-me a oferta novamente, que a app esteve com problemas de tarde e agora a oferta já não está disponível. 😅

Boas festas! 🎅

 A oferta deve ser disponibilizada novamente amanhã 😉 Recomendamos estar atento à app.

 

Boas festas,

Mayon_Vodafone