Criação
Resposta
Solução
em 22-12-2023 03:33 PM
Olá,
Escrevo para que me possam esclarecer uma dúvida relativa ao presente da Vodafone Happy: estou interessado no presente dos 30 dias de Sportv.
Na app MyVodafone, ao ler a descrição do presente, está escrito que "Após o período de oferta, aplica-se o valor de X€ (30 dias de fidelização)". Quer isto dizer que, subscrevendo o presente, tenho de ficar obrigatoriamente com o segundo mês e pagá-lo ou posso cancelar a subscrição a qualquer altura durante o primeiro mês oferecido pela Vodafone?
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2023 05:35 PM
Olá @ESanctorum
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Cada canal extra/premium tem um período mínimo de subscrição de 30 dias.
Neste caso, ao aderir à oferta de Natal, terá esses 30 dias gratuitos.
Poderá efetuar o cancelamento da subscrição na data exata do fim do período promocional. Deste modo, não será aplicada qualquer taxação.
Será enviado um SMS de aviso 5 dias antes do fim do período promocional.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, diga-nos.
Desejamos-lhe boas festas! 🙂
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-12-2023 06:11 PM
Obrigado pelo esclarecimento. A única forma de ajudar seria mesmo disponibilizar-me a oferta novamente, que a app esteve com problemas de tarde e agora a oferta já não está disponível. 😅
Boas festas! 🎅
em 22-12-2023 06:27 PM
A oferta deve ser disponibilizada novamente amanhã 😉 Recomendamos estar atento à app.
Boas festas,
Mayon_Vodafone