Criação
Resposta
Solução
14-08-2020 07:26 PM - editado 15-08-2020 06:14 PM
Em maio renovei a minha fidelização com a vodafone. Foi-me ofercido o upgrade para 200MB/s e HBO durante 24 meses. Com a renovação substituiram a vbox que tinha pela nova VBOX 4K.
Qual não foi o meu espanto ao verificar que nas facturas seguintes, não só cobraram a HBO, que deveria ser oferta, como ainda adicionaram à factura o canal FOX+, que nunca subcrevi.
Dia 14/08/2020 liguei para o 16912 (custo de chamada de 31€, para não resolver coisa alguma), onde fui atendido por um funcionário vodafone que me informou que me indicou que para cancelar o FOX+ (que nunca subscrevi), deveria aceder ao dito canal e este me permitiria cancelar. O que é falso, não existe opção nehuma de cancelar, quer no canal, quer no menu da BOX.
Em relação ao HBO, disse-me que o contrato só oferecia 3 meses, ao contrário do que quem negociou comigo me prometeu. Na verdade nem um mês ofereceram, pelo que até nisso estão em incumprimento. A solução que me apresentou foi também cancelar a subscrição...
Entretanto a chamada atingiu um custo tal (demoraram 48 min a atender) que acabou por gastar todo o saldo do telemovel e caiu, sem que conseguisse obter ajuda, pelo menos no cancelamento dos serviços.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-08-2020 08:38 PM - última edição em 15-08-2020 06:27 PM por Anónimo
Olá @G_Card,
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Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-08-2020 06:13 PM - última edição em 15-08-2020 06:26 PM por Anónimo
Ligaram-me do 16912 e aparentemente ficou tudo resolvido. Quem activou o serviço não o fez correctamente, a vodafone vai repor o valor cobrado de forma incorrecta.
15-08-2020 06:28 PM - editado 15-08-2020 06:28 PM
Agradecemos pelo feedback, contamos que fique tudo resolvido.
Obrigada,
Marta_Vodafone