Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2024 04:44 PM
A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publicidade nos intervalos, eu posso mudar de canal, esta situação não da para fazer nas gravações. uma coisa será quando me obrigam a ver anúncios em plataformas gratuitas como o youtube ou o stotify, mas estamos a falar de um serviço que eu pago 33 euros por mês, e sou obrigada a ver publicidade nas minhas gravações pessoais ou nas gravações automáticas sem ter opção de escolha.
em 25-06-2024 01:28 PM
Olá @Blue_Zee,
Informamos que, de momento, as publicidades são sempre apresentadas no início das gravações.
Para que possamos verificar se existiu uma anomalia pontual, pedimos, por favor, que nos indique:
- O conteúdo da publicidade
- Data e hora
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-06-2024 01:42 PM
em 25-06-2024 02:18 PM
Olá @Blue_Zee,
Muito obrigada pelo envio das informações.
Para uma melhor análise técnica, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada, o CASID que está por baixo da TVBox.
Agradecemos pelo envio.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-04-2025 10:16 AM
@Blue_Zee escreveu:@Blue_Zee escreveu:Aqui fica mais um local para denunciar a situação:
Há momentos, surpresa... um email da Autoridade da Concorrência com o texto:
Por indicação do Conselho da Autoridade da Concorrência, envia-se em anexo a resposta desta Autoridade à exposição de V. Exa.(s).
Ainda mais surpreendente, o texto do ofício (retirei os floreados legais obrigatórios, para simplificar):A Autoridade da Concorrência regista com interesse a receção da V/ comunicação de 2020-08-30, uma vez que permite melhor aferir as dificuldades dos agentes económicos e, consequentemente, melhor conhecer os mercados e os seus intervenientes.
...
Tendo os factos descritos por V. Exa. merecido a nossa melhor atenção, informamos que a factualidade em causa está a ser objeto de investigação por parte desta Autoridade, encontrando-se pendente processo de contraordenação no sentido de aferir se a conduta em causa viola as regras de concorrência, no âmbito do qual foram já realizadas diligências probatórias, incluindo diligências de busca e apreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Vai ter repercussões?
Não faço ideia, mas dá alguma satisfação pessoal saber que alguém leu o que escrevi com alguma atenção e avançou com um processo de investigação.
Não é que, afinal, os clientes tinham razão e a contestação teve resultados favoráveis?
Ora leiam aqui:
Concorrência impõe suspensão do Playce. Publicidade antes das gravações em televisão termina em abri...
Citando um par de parágrafos a propósito da Vodafone
“A Vodafone Portugal confirma que decidiu suspender a sua participação no Playce em virtude do atual contexto regulatório que envolve esta plataforma”, diz por sua vez fonte oficial da operadora...
...
A suspensão do serviço antecede assim o que as operadoras receavam vir a ser o desfecho deste processo.
Não custou nada, pois não?