Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho 2 contratos na vodafone associados ao meu contribuinte, embora em loja física dê para juntar os pontos de ambos os contratos, nas compras online não.
Agora eu pretendo fazer uma compra pela loja online por ser mais barato, mas nao consigo utilizar todos os pontos.
Podem ajudar-me?
Olá @BrunoValentim,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Para podermos validar, indique-nos os números de contas dos serviços, nome e morada completa do titular e a quantidade de pontos a ser transferida por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone