Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pacote de internet móvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde.

Quer através da aplicação, quer através do browser, não consigo selecionar o pacote de 500mb por 500 pontos
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @Aftaminas

 

A troca de pontos por Internet é feita pelo apoio ao Cliente, não estando disponível na app.

 

Procedemos à conversão de 500 pontos por 500MB, ficando este pacote disponível de imediato.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Dá para voltar a pedir a troca de 500 pontos por dados móveis? Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Aftaminas,

 

Poderá efetuar uma nova conversão de pontos após terem passado 90 dias da ultima conversão efetuada.

 

Aproveitamos ainda o seu contacto para questionar se gostaria de experimentar o Yorn XM , com oferta da primeira semana?

Com o Yorn XM terá:
5GB
5GB de Internet para HBO Portugal, Netflix, YouTube e Twitch
+4500 minutos para outras redes
10000 minutos para a rede Vodafone Yorn
Tudo por apenas mais €1,24 por semana

Poderemos fazer esta alteração sem custo, oferecendo a primeira semanada do tarifário.

Pretende usufruir?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aproveitando o tópico, eu solicitei via chat a troca de 500 pontos por 500mb, passado 2h descontaram-me os 500 pontos, mas não vejo nenhuma indicação na app myvodafone dos 500mb. É suposto?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Sked,

 

Para podermos verificar a ativação do pacote de 500 MB, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais